"Quanto mais o tempo passa, mais eu vejo que não significo nada pra você. E o pior de tudo é que mesmo assim eu continuo persistindo, pra um dia quem sabe, você me amar."

quinta-feira, 16 de setembro de 2010


          Talita Araujo ... aaa esse menina linda aai da foto é a minha melhor amiga so minha e não divido . Tudo começou quando agente era da sexta serie , começo de ano pessoas novas , estranhas , até que eu vi ela la sozinha e perdida naquela escola tão chata -qq  e fui conversa com ela  o cara de pau a minha  rs .
Cheguei com apenas um oi e por incrivel que pareça tivemos assunto até o fim da aula e vimos muitas coisas em comum será destino ? Haha ' quem via até estranhava ficamos super ultra mega amigas logo de cara , viviamos juntas pra cima e p. baixo tinham até ciumes de nós duas , e eu ainda me lembro muito bem logo no começo quando você era uma estranha e todos te odiavam  e passaram a me odiar tbm por andar com você mas eu não ligava e nunca liguei afinal pelo pouco tempo que agente avia se conhecido eu ja tinha uma confiava muito em você . Passamos por muitas coisas juntas , ja choramos , ja sorrimos , ja falamos mal das putinhas do colégio, ja tivemos muitos momeentos de tristeza mas claro que de alegria nunca faltaram. Ja estamos quase três anos juntas e nada nem ngm foi capaz de destruir nossa amizade , e nem será se não eu mato  esse doido . Você sempre fez de tudo por mim e nunca me abandonou quando eu mais precisei você estava ao meu lado me consolando e me dizendo palavras animadoras e foi por tudo que você fez por mim , e pela true friend que foi p. mim que eu te amooo e não é pouco é muitoooooooooooooooooo (...)ooooo !
eu posso perde tudo menos a sua amizade , não sei o que seria de mim sem os seus conselhos best , obrigado por tudo mesmo e eu nunca vou te abandonar nunca mesmo porque você é a unica que me ajudou a  segurar a barra quando eu nao tinha mais fé ( e claro a Mirella Daniel outro ser divino de Deus ) . 

as melhores festas foram com você  , as melhores festinhas em ksa tbm HAHA'  fofocava rolava solta , as mumias lembra ? o vinho e as nossas dancinhas ''secsy ''  crl esse dia foi muito engraçado nunca fiquei tão maluca -qq  e por todos esse e muitos outros momeentos que me fazem FELIZ *-*
eu te amo e nossa amizade é p. sempre sua viada pequena <3 


                                              a amizade é tudoo

annnw *-*


Um comentário:

  1. Aiin amiga eu nao sei o qe dizer,vc me fez ficar sem palavras agoora sua vaiadaa kkkk' Eu te amo muito miinha best! E sem vc nada mais faz sentido! Sempre quando eu mais precisei vc esteve ao meu lado[eaMihtbm:D] Eu te amo muito e jamais irei te deixar sozinha miinha Marida Linda ♥

    ResponderExcluir