"Quanto mais o tempo passa, mais eu vejo que não significo nada pra você. E o pior de tudo é que mesmo assim eu continuo persistindo, pra um dia quem sabe, você me amar."

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Amizades


Sabe aquelas amizades que do nada nascem , mas que basta tão pouca pra elas serem verdadeiras e serem seu porto seguro ? é são amizades assim que eu preciso, aquela amiga (o) que me apoie não me julgue , que me entenda e que me escute . É tão bom saber que quando você ta mal você tem aquele amigo que vai ta ali do seu lado p. tudo ate mesmo se for p. ficar calado , mas ele nunca vai te abandonar e te deixar na mão , vai está do seu lado feito irmão . Amizadees assim hoje em dia está difícil  , mas dos poucos amigos que eu tenho sei que posso confiar sempre , porque foram eles que me estenderam a mão quando eu mais precisei  e foram eles tbm que confiaram eu mim quando ngm mais tinha fé e esperança , e hoje eu posso não ter nada  mas ainda sim se eu tiver meus AMIGOS ao meu lado eu sou muito feliz , obrigada as minhas melhores  amigas aquelas em que posso confiar sempre <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário