"Quanto mais o tempo passa, mais eu vejo que não significo nada pra você. E o pior de tudo é que mesmo assim eu continuo persistindo, pra um dia quem sabe, você me amar."

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Ontem eu te vi , você estava com a mesma aparência desde o dia em que partiu , com os seus cabelos que eu tanto adorava, com aquele seu sorriso que eu tanto amo e com aquele jeito que me deixava boba . Eu olhei pra você mas o medo me fez ficar calada e nao dizer nada , você tbm me olhou mas estava muito magoado e abaixou a cabeça mas derrepende eu chamei pelo seu nome e você me olhou com a mas  bela
face e veio em minha direção , meu coração então disparou e quando você se aproximou eu percebi que era você o meu amor . Quando vi ja estavamos frente a frente , olhando nos olhos um do outro e sentindo aquele momento tão lindo e lagrimas rolaram do seus olhos , entao eu me perguntei o porque daquilo mas na mesma hora eu via  resposta em você um coração magoado que ainda sentia um amor , e na mesma hora eu tbm chorei porque ainda te amava . Então você veio e me beijou foi muito lindo até que eu acordei !
era apenas um sonho , eu chorei pois tudo aquilo  parecia tão real , e juro que naquele momento preferia ter ficado naquele sonho onde eu pelo menos sei que posso ter você . Venho sonhado com você varias noites e ainda espero que esse sonho vire realidade . 





           
         by : Daniely Duarte.

Um comentário: