"Quanto mais o tempo passa, mais eu vejo que não significo nada pra você. E o pior de tudo é que mesmo assim eu continuo persistindo, pra um dia quem sabe, você me amar."

quinta-feira, 16 de setembro de 2010




E posso dizer que eu te amo? Porque eu te amo. Posso dizer que te quero? Porque eu te quero. Quero dizer que a minha vida não é nada sem você, e sem você não sei o que fazer. Não me deixe nunca mais, eu não quero me perder. Só de pensar nisso... Todos os meus amores foram uma grande mentira que eu descobri no final, mas com você, com você é diferente. Não foi à primeira vista, mas foi tão forte quanto. E ainda é tão forte quanto. Você não me amava mas eu acabei aceitando, quando eu menos esperava, você estava me amando. Obrigada por existir, sinto que sem isso tudo eu não ia conseguir. Conseguir vencer meus medos, principalmente meus piores segredos. Tinha medo de cair no amor de novo, só para ninguém me ferir, mas acho que prefiro ter alguém a quem posso referir. Referir minha paixão, tão forte, tão quente, às vezes não se controla dentro da gente. Preciso dizer, sem você  não sei viver.    *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário