"Quanto mais o tempo passa, mais eu vejo que não significo nada pra você. E o pior de tudo é que mesmo assim eu continuo persistindo, pra um dia quem sabe, você me amar."

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Não que eu seja a garota mais diferente do mundo, porque eu sei que não sou. Uso calça jeans, me preocupo com a minha franja no calor e passo meu tempo pensando em besteiras. Mas é que por dentro, eu sinto algo diferente. Algo que já tentei descrever , mas não consigo, é algo tão confuso que eu não entendo a mim mesma, são coisas que é pra para pra pensar e ver que no fundo tem uma lógica . Vivemos no mundo tão mal, com pessoas que nunca sabemos se é verdadeira, pessoas que ao mal conhecer ja diz que ama, hoje tudo é normal, tudo é fácil, nada é criado e sim copiado, quanto violência, quanto desamor , quanto coisa ruim, e eu me pergunto, porque o mundo é assim ? E nem todas as perguntas tem suas respostas ! E eu nunca acho a minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário