"Quanto mais o tempo passa, mais eu vejo que não significo nada pra você. E o pior de tudo é que mesmo assim eu continuo persistindo, pra um dia quem sabe, você me amar."

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Porque disso tudo ? :(


Hoje resolvi postar um pouco do que eu estou sentindo ,  sabe aqueles dias em que você acorda e tudo o que você mais queria era não acorda , nao está ali naquele momento se desligar do mundo e até sumir ? é exatamente o que eu estou sentindo !  As vezes eu penso que não fui feita para ser feliz , estou tão bem mas derrepente vem algo pra me derrubar , me deixar pior parece que tudo desaba em cima da sua cabeça de uma só vez . Se eu pudesse não me sentir assim seria tão bom mas eu não consigo é inevitavel , como eu queria pelo menos acorda um dia e ver que vai ser diferente mas ta difícil acreditar nisso . Eu tô cansada de tanta falsidade , de tantas palavras bonitas , de tantas pessoas que so querem meu mal , que fingem ser meus amigos e quando eu mais preciso ? cade eles ? to cansada de acredita no amor e to cansada tbm de acreditar que eu vou ser feliz ! Todo dia eu rezo pra encontrar uma solução nisso tudo , mas as vezes eu paro pra pensar e acho que não tem solução .
Outro dia vi um frase no sub de uma pessoa que me fez pensar ''é tanta falsidade que escorre pelas lagrimas ''
é realmente esta frase teve muito sentindo pra mim . Todas minhas manhãs sempre foram alegres , mas agora tudo mudou ou melhor eu mudei  não consigo mas ficar sorrindo fingindo que tô bem porque eu não estou e quem me conhece  de verdade sabe o que eu to passando , as vezes eu só preciso de uma palavra amiga mas nem isso eu recebo , as vezes eu so quero um abraço daqueles que me façam esquecer toda a dor  mas nem isso eu ganho e ai eu me vejo totalmente sozinha sem ngm e são nessas horas em que eu mais choro.
Tudo que me aconteceu durante esse mês , me fez percebe uma coisa nunca julgar ngm sem realmente conhecer uma pessoa  mas eu tbm nunca fui assim , saber como ela é os seus sentimentos porque quando eu tava precisando de ajuda a pessoa que nunca pensei que iria me ajudar me deu a maior força ( Diogo ) e eu agradeço muito a Deus por te me dado esse amigo , isso ja me acalma e diminui bastante a dor que eu estou sentindo ! claro que eu tenho outros amigos e amigas mas nesse momento o diogo ta sendo aquele amigo que ta me dando muita força . Eu sei que quem me vê assim pensa que não tem nessecidade disso tudo ,  mas as vezes você pode está sorrindo por fora mas por dentro nunca se sabe , e pior de tudo e saber que muitos hojem nao sabem o significado de AMAR  ,  isso é o que me deixa mal .
Não venho tendo dias bons  ta certo que minha vida não é perfeita mas se feliz nao faz mal a  ngm né , mas eu sei que depois eu vou rir disso tudo por mais que demore e por mais que eu tenha que descobrir o verdadeiro sentido de viver no fim eu vou ficar beem . #chorei -qq

Nenhum comentário:

Postar um comentário