"Quanto mais o tempo passa, mais eu vejo que não significo nada pra você. E o pior de tudo é que mesmo assim eu continuo persistindo, pra um dia quem sabe, você me amar."

terça-feira, 28 de setembro de 2010

O que é mãe?

Muitos acham que mãe é aquela que nós carrega durante 9 meses na barriga, aquelas que convive com agente mesmo só dando um "oi e tchau", eu não tenho uma relação muito boa com minha mãe, mais quando eu estava praticamente sozinha eu achei alguém que foi como um anjo da guarda para mim,  não tem palavras no mundo que possa demonstra o que eu sinto por você, AGRADECER é muito pouco comparado as noites que você passava acordada comigo, mesmo assim eu vou agradecer,  obrigada por me guiar quando eu estava sozinha, obrigada por conversa comigo, obrigada por me motivar nos meus estudos, por confiar em mim , por me dá aquelas broncas chatas -qq  , e acima de tudo obrigado por me aturar pois eu sei que é muito difícil alguém me entender mas você mesmo não entendo você sempre me deu o seu amor e fez de tudo pra me ver bem e desculpa se as vezes se eu exagero e nao sou aquela filha 100% mas é você que me faz enchergar os meus erros e é com você que eu tento ser uma pessoa melhor obrigada por tudo mesmo , mãe eu te amo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário