"Quanto mais o tempo passa, mais eu vejo que não significo nada pra você. E o pior de tudo é que mesmo assim eu continuo persistindo, pra um dia quem sabe, você me amar."

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Hoje acordei triste, de repente eu senti na pele a maneira como as pessoas que mais amamos nos machucam.É foda quando o orgulho fala mais alto e não te deixa mostrar o que tem de bom por dentro, o mais foda ainda é quando quem te ama parece nem se importar com a sua propria dor...
Não sei ao certo definir esse tipo de dor que to sentindo nesse exato momento, mas se pra ela passar fosse preciso arrancar o coração, certamente eu arrancaria...Porque eu simplesmente to cansada disso tudo  !
Talvez tenha sido por isso que eu abri mão de certas coisas em minha vida nas quais eu achava que eram importantes , talvez até mesmo desistido de certas promessas que eu havia feito por amor , mas uma coisa que eu aprendi que a dor é inevitavel ela sempre vem não importa o momento . Talvez você diga que eu sou fraca por desistir , mas tem horas que cansa e eu nao fui forte o suficiente para continuar me desculpa , mas é assim que teve que ser. Tudo passa , e o AMOR ? ele não acabou , simplismente não é mais o mesmo e acho que nunca mais será . E hoje parei pra pensar em todo amor que você dizia ter por mim  , mas será mesmo que foi AMOR ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário