"Quanto mais o tempo passa, mais eu vejo que não significo nada pra você. E o pior de tudo é que mesmo assim eu continuo persistindo, pra um dia quem sabe, você me amar."

domingo, 19 de setembro de 2010




Eu só queria saber que eu não estou sozinha que ainda tenho alguém em que possa confiar , contar meus segredos , alguém que vá me abraçar quando eu estiver mal , e que diga tudo o que eu preciso ouvir . Alguém que me de amor , um amor puro , verdadeiro que seja meu porto seguro . Mas hoje tudo mudou e eu estou sozinha sem ngm , e aquele amor que eu achei que fosse ser para sempre acabou  não vou dizer que está tudo bem sinto falta , mas tudo passa e no final ficará tudo bem . Eu sei que vai ficar tudo bem !
mas enquanto esse amor que eu quero em minha vida não chegar eu sei que estarei sozinha . :'(

Nenhum comentário:

Postar um comentário