"Quanto mais o tempo passa, mais eu vejo que não significo nada pra você. E o pior de tudo é que mesmo assim eu continuo persistindo, pra um dia quem sabe, você me amar."

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Porque as pessoas mudam tanto ? ://

          Eu queria saber porque as pessoas mudam tanto porque em um dia elas olham pra você sorrindo , se importam com você , fala que te ama e te trata muito bem , já no outro dia parece que você não existe pra ela  , ela não se preucupa com você nem ao menos tem coragem de chegar e dizer você está bem ? precisa de algo ? é realmente sempre é assim , mas se for pra ser assim sempre purfavo não se aproxime de mim , nao finja se importa , não finja ser meu amigo , não finja que você quer meu bem ok ? porque eu to cansada mesmo de falsidade , de depositar confiança a toa em quem não merece e tbm to cansada de sorrisinhos falsos , de pessoas que chegam e dizem '' eu te amo '' sem ao menos saber o que é amar , o que é cuidar de uma pessoa , querer ver ela bem , se preucupar em ajudar quando ela mas precisar , enfim então não venha dizer que me ama  , porque eu não vou cair mais nessa . Eu não sou mais aquela garota de '' sentimentos fáceis '' que você chegava e falava '' eu te amo '' e eu logo em seguida acreditava quem nem uma IDIOTA !  eu aprendi muito , e hoje não é pra qualquer um que eu vou dar meu amor , minha amizade , e muito menos a minha confiança (ý   porque foi dando minha confiança pra muitos que não reconheceram nem um pouco que eu mais me decepcionei , é infelizmente as pessoas mudam e aquelas que agente acha que pode confiar , talvez não sejam nem um pouco merecedouras da nossa confiança .

2 comentários:

  1. Infelizmente as pessoas são assim mesmo. É triste isso.


    Seguindo... Quando puder, me faça uma visita: http://omundosobomeuolhar.blogspot.com/

    ResponderExcluir