"Quanto mais o tempo passa, mais eu vejo que não significo nada pra você. E o pior de tudo é que mesmo assim eu continuo persistindo, pra um dia quem sabe, você me amar."

segunda-feira, 4 de outubro de 2010







Eu nem sei se vale à pena aceitar esse seu jeito, ta na hora de amadurecer o coração, na vida nos erramos e aprendemos,temos que evoluir com nossos erros  acho que nos já somos muito grandinhos para brincar de namorar né? Sim te amei como nunca amei ninguém , mais saiba que agente tem capacidade de amar outra pessoa? E que o que eu sinto não for amor? I ai? .
Eu conheço muito bem a sua historia, seus problemas e suas vitórias, mesmo você não tendo a confiança de abrir seu coração para mim eu sei . Eu nunca te desejei nenhum mal e nunca vou desejar, esses meses em que juntos estavamos foram inesquecíveis, mais como vai ficar nossa historia? Pegar sem compromisso ou coisa séria? ,Nunca imaginei de ter que escolher uma direção de ficar com você o não. Não ta dando mais para agüentar essa indecisão, não é fácil esquecer quando se existe muito amor, eu te amo e estou com medo de errar, então se decide porque essa é a minha chance de ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário