"Quanto mais o tempo passa, mais eu vejo que não significo nada pra você. E o pior de tudo é que mesmo assim eu continuo persistindo, pra um dia quem sabe, você me amar."

sábado, 16 de outubro de 2010

Anahí - Alérgico

Anahí - alérgico 
Me fere o barulho dos automóveis perdi meu oxigênio e minha vontade enquanto avança a dor um quilômetro mais eu fico e você vai , nesta noite de estrelas imóveis seu coração é alérgico a mim ainda bate em mim por engano um milímetro atrás respiro em um congelador e não sairei jamais ,  já não curarei sua solidão quando a cidade dorme não estarei para escutar suas histórias tolas não é porque você está com medo de sentir porque você é alérgico a sonhar e perdemos a cor porque você é alérgico ao amor... Eu estou andando nas tempestades buscando um território neutro onde eu não te escute onde aprender a esquecer 
para não morrer e não viver assim fora do lugar .... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário