"Quanto mais o tempo passa, mais eu vejo que não significo nada pra você. E o pior de tudo é que mesmo assim eu continuo persistindo, pra um dia quem sabe, você me amar."

domingo, 24 de outubro de 2010

FILHA vs PAI

Um pai entrou no quarto da sua filha e encontrou uma carta sobre a cama que dizia o seguinte: “Queridos pais, com muita pena informo que fugi com o meu namorado, encontrei o amor da minha vida. Estou absolutamente fascinada com os piercings, cicatrizes e tatuagens dele. Mas não é só isso, estou grávida. Aprendi também que a Marijuana e a Cocaína não fazem mal a ninguém. Só rezo para que a Ciência encontre a cura da AIDS o mais breve possível, o meu namorado merece. Não se preocupem com o dinheiro,  meu namorado conseguiu que eu entrasse em filmes com outros amigos, posso ganhar R$ 50,00 por hora, se for com mais de três homens são R$ 200,00, e se entrar com o pastor alemão dele são R$ 300,00. Não se preocupe, mãe. Já tenho 15 anos e sei cuidar de mim mesma. Com muito carinho, da sua querida filha.

    “Ps: Pai, é uma brincadeira, estou assistindo televisão na casa da vizinha, só queria mostrar-te que há coisas piores na vida que as minhas notas.”

     O pai lê, pensa um pouco e responde o bilhete: “ Dei a carta para sua mãe á lesse, ela teve um Ataque Cardíaco e foi internada na UTI, agora ela está entre a vida e a morte. Por causa disso eu a conselho dos nossos advogados retiramos seus direitos do testamento. Todas as coisas do teu quarto foram doadas e também trocamos a fechadura da nossa casa. Não tente fazer pagamentos com o cartão de débito, porque a Conta foi cancelada. Também cancelei a conta do seu celular. Toda a coleção de CDs doei pessoalmente ao anormal do 5º andar. E pode começar a também a pensar trabalhar, com a tua idade e com esse corpinho estou certo que trabalho não irá lhe faltar, apesar da concorrência das atuais profissionais. Enfim, espero que seja muito feliz na tua nova vida. “

    “Ps: Filha querida, claro que é tudo uma brincadeira, a tua mãe está aqui comigo na sala acompanhando a novela. Só quero mostrar-te que há coisas bem piores que passares as próximas 3 semanas sem sair de casa, sem ir ao shopping, sem internet e sem ver televisão por causa das tuas notas ee dessa tua brincadeira de merda.     #euri

Nenhum comentário:

Postar um comentário