"Quanto mais o tempo passa, mais eu vejo que não significo nada pra você. E o pior de tudo é que mesmo assim eu continuo persistindo, pra um dia quem sabe, você me amar."

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Como eu queria :/


Como eu queria que as coisas fossem que nem antes , eu sinto falta apesar que não diga . Eu queria acorda amanhã e vê que pra você eu ainda sou tudo que importa na sua vida , que você ainda se importa comigo , que sente aquele ciúmes que me fazia ver que você me amava ,sinto falta de quando você tinha tempo para mim. Mas agora tudo o que você faz e sumir e depois diz que me ama , será mesmo ? porque então quase não temos mas assunto , porque você não diz que sente saudades como antes  ? porque você some quando eu mas quero você ? porque parece que você não se importa mas comigo ? eu queria ter essas respostas   #triste  ):

Nenhum comentário:

Postar um comentário