"Quanto mais o tempo passa, mais eu vejo que não significo nada pra você. E o pior de tudo é que mesmo assim eu continuo persistindo, pra um dia quem sabe, você me amar."

domingo, 31 de outubro de 2010


Porque agora tudo que eu consigo pensar é em você ? porque todos dias eu me lembro de você ? porque tem que ser sempre assim , eu me lembro de quando nos conhecemos , das nossas conversas até tarde no msn ,  me lembro tbm das nossas coisas em comum , do seu jeito , de como você me tratava , tudo que vem de você agora se torna lembranças que eu não consigo esquecer . Eu sei que não deveria sentir o que sinto muito menos pensar em você eu já deveria ter esquecido essas lembranças , mas como posso esquecer algo que me fez tão bem ? como posso esquecer você ? parece que o tempo não passa , quando eu volto a pensar naqueles dias em que você me fez tão bem , mas eu tenho que guarda tudo pra mim na esperança que isso passe . Sinto saudades de você !  Ás vezes quando acordo me lembro de você , deixou o seu lugar que ninguém mais vai tomar (8)  #quesaudadedevocê ://

2 comentários:

  1. Caracaaaaas *-* que texto lindo *-* parece até eu mesma escrevendo! ADORO teu blog! beeijos linda *-*

    ResponderExcluir
  2. ouuun linda fico feliz ! esse texto eu mesma fiz :// é um realidade minha , mas fico feliz em saber que voce gostou *-*

    ResponderExcluir