"Quanto mais o tempo passa, mais eu vejo que não significo nada pra você. E o pior de tudo é que mesmo assim eu continuo persistindo, pra um dia quem sabe, você me amar."

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Escolhas erradas '





     Escolhas erradas fazem parte da minha vida , como seria bom se pudessemos voltar no tempo e acertar os nosso erros ,  se e pudessemos ter uma bola de cristal e ver o  futuro so assim já saberiamos qual decisões  tomar  , mas infelizmente isso não é possivel ... Eu já me arrependi de muitas escolhas que eu fiz e no final sempre tomei na cara por isso :|  Mas agora vai ser diferente antes de tomar qualquer decisão vou pensar mil vezes porque muitas vezes não dá pra voltar atrás , e certas vezes perdemos muitas coisas importantes por decisões erradas ;/  como eu perdi alguém muito especial que gostaria muito de poder ter de volta mas acho que ja esta bem tarde para rever minha escolha né ... mas se eu pudesse voltar no tempo não teria feito o que eu fiz e ainda mais por alguém que hoje vejo que nao merecia NADA além do meu desprezo  (ý  mas nisso tudo eu aprendi muitas coisas  umas boas e outras ruins só espero que eu tbm tenha aprendido o suficiente para da próxima vez nao escolher o errado e deixar o certo de lado ,  é eu sinto falta ;/ espero que um dia consiga ter de volta o que eu perdi .

Nenhum comentário:

Postar um comentário