"Quanto mais o tempo passa, mais eu vejo que não significo nada pra você. E o pior de tudo é que mesmo assim eu continuo persistindo, pra um dia quem sabe, você me amar."

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Ta difícil ...

Eu tento evitar o que sinto por você , tento fingir que n habita mas nenhum sentimento dentro do meu coração, tento te esquecer .. mas p. que tentar se até agora tudo ta sendo em vão ?ta sendo difícil te esquecer ,mais até do que eu imaginava ...o pior de tudo é ter que me controlar e esconder o que eu to sentindo o que n é nada facil !Eu só queria que isso passase seria bem mais facil p. mim mas n passa é todo dia a mesma coisa , a mesma tristeza ...e se você ao menos se importasse comigo mas nem isso.Já ta mais do que n hora de todo esse sentimento esse amor que eu tenho por você sumir , e mesmo eu n querendo eu vou ter que arrancar isso de dentro de mim , por mais que doa mais n fim eu sei que vai ser melhor ... eu to fazendo o possível p. isso acontecer , pra quando alguém falar no seu nome ou ate mesmo quando eu pensar em você n senti tudo o que eu sinto agora , n sei se vou conseguir e tb n sei se vai passar mais eu sei que nada é em vão ..e Se não for hoje, um dia será. Onde vai dar essa dor ? (8)' só o tempo vai dizer .

Nenhum comentário:

Postar um comentário