"Quanto mais o tempo passa, mais eu vejo que não significo nada pra você. E o pior de tudo é que mesmo assim eu continuo persistindo, pra um dia quem sabe, você me amar."

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Infinito é o meu amor por vocês ...






Primeiramente, quero agradecer pela amizades de vocês . Obrigada. Vocês foram e sempre vão ser importantes p. mim . Foram tantas lágrimas, sorrisos, passeios, festas, estudos, segredos, diversão, broncas, conselhos... tantas coisas que dividimos juntas né ?! fazem parte da minha história, da minha vida. Conhecem meus medos, minhas manias, meus segredos, meus sonhos, assim como conheço os de vocês. Eu sei que tudo mudou e sei que um parte do que era antes n vai ser mais .. eu já to sentindo muita falta disso , mais eu sei que jamais esquecerei de todos os momentos que vivemos juntas, pois nada pode apagar da memória quem te fez bem, nem que seja só por um minuto... enfim, tudo que nos passamos vai ficar guardado na minha memória e principalmente no meu coração. Das poucas certezas que tenho, vocês duas são uma delas, minhas amigas. E eu sei que mesmo n estando mais juntas como eramos antes , como era nosso trio né ?! (eu , mirella eTalita ) vamos sempre te boas lembranças , afinal foi com vocês duas que eu aprendi o que era amizade e principalmente a viver e ter certeza de como a vida realmente é e se eu for falar tudo sobre vocês vou passar horas aqui .. e tb tenho certeza que vou chorar muitoooo ! UHSAUHSA ' então vou resumir um pouco né ...  Talita foi uma das minhas melhores amigas 3 anos de amizade , e eu garanto os 3 anos mais felizes da minha vida você sempre me ajudando , me protegendo de certas pessoas e me mostrando como a vida era .. e agora você faz mt falta n sabe como é triste acorda todos os dias e saber que n vou passar minhas manhãs do seu lado , falando besteiras , falando mal daqueles professores e claro te pertubando e muito né ?! mas eu sei que você amava haha' e agora minha amiga linda ta numa nova fase afinal eu vou ser titia ¬¬' AUSHSAUHSAUH' mas eu só queria que você soubesse que mesmo você passando por tudo isso você sempre vai poder contar comigo e com a mirella , afinal eu nunca vou te virar as costas muito menos te abandonar quando você mais precisar e eu só peço a Deus para que sua vida agora seja repleta de alegrias .. afinal tudo teem uma razão e concerteza só desejo o melhor pra você minha baixinha eu te amo muito mesmo minha irmã ! aaaaaaah e claro n podia faltar a Mirella , bom amiga eu só tenho que te agradecer por você n me deixar de lado e principalmente agora que eu vejo que você se importa comigo mais do que ngm , você sempre tentanto fazer o melhor por mim , pra me animar , me deixar feliz e sempre se preocupando comigo , muito obrigada mesmo 1 ano de amizade contigo foi muito bom .. mais é 1 ano de muitos que estão por vir \õ  você sempre do meu lado , escutando minhas crises emos -q enfim me aturando até bebada né ? e concerteza as coisas mais loucas eu passei contigo e espero passar muito mais tempo... n quero te perde NUNCA afinal tudo que ta acontecendo agora , é só uma fase e depois vamos rir de tudo isso ! enfim obrigada por ser essa amiga meiga ,carinhosa , engraçada e podre as vezes né ? HUSAUSAUHSAUHSASUAUSAH' eu te amo best *-*'
Eu sei que esse texto n chega nem perto do meu amor por vocês duas , mas é o minímo que eu posso fazer só p. vocês saberem o quanto eu amo as duas e eu peço desculpas se as vezes eu n fui capaz de ajudar vocês quando precisaram .. mas espero que nossa amizade nunca acabe !                             ja dizia o velho ditado, QUEM TA JUNTO, TA JUNTO  *-*    eu amo vocês pra seeeeeeeeeeeeeeeeempre minhas lindas <3

Um comentário:

  1. Eu já disse que te amo hoje?!
    Que a nossa amizade seja igual ao infinito, eu amo DEMAIS, vocês s2 ∞

    ResponderExcluir