"Quanto mais o tempo passa, mais eu vejo que não significo nada pra você. E o pior de tudo é que mesmo assim eu continuo persistindo, pra um dia quem sabe, você me amar."

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Muito perfeita *-*'

                Seu nome é Anahí seu sobrenome perfeição , dona dos olhos grandes e cheios de esperança , do sorriso encantador e motivador , dona da beleza que encanta a cada olhar e da voz que contagia milhões de pessoas, aquela que sabe ensinar como ser feliz como ser compreensiva e acima de tudo DIGNA ensina que com o amor e a paz ganhamos a alegria , e que tudo que você acredita DE VERDADE acontece , que nenhum sonho é impossível e que cair faz parte mas se levantar é o principal.
ㅤㅤ Como pode ser possível sentir algo assim dessa forma ? , eu sei que não é só amor é algo a mais , algo que vai muito além dos olhos e dos sentimentos , algo inacabável e único , algo que me da forças para continuar e ser feliz , a sua existência é o motivo pelo qual eu respiro pelo qual eu tenho vontade de viver .
Unida a ti toda la eternidad con tus manos voy a tocar solo con tus ojos voy a mirar tengo mucho que dar no te conosco aún pero voy a esperar hasta que llegues tú será tan mágico, tan intenso y unico tanto amor que entregar ,Hasta que llegues tú

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário