"Quanto mais o tempo passa, mais eu vejo que não significo nada pra você. E o pior de tudo é que mesmo assim eu continuo persistindo, pra um dia quem sabe, você me amar."

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Dilema de um apaixonado :

Quando a conheci , tinha 16 anos ela não sei . Fomos apresentados em uma festa por um cara que dizia ser meu amigo { . . . } Foi amor a primeira vista , me apaixonei nosso amor acendeu a ponto que eu já não conseguia viver sem ela era um amor proibido { . . . } Meus pais nos ocultaram passamos a nos encontrar escondidos até que não deu mais eu fiquei louco eu queria e não tinha , eu não podia permitir , eu a desejava . Teve um ano que eu quebrei a casa toda , quase me matei minha familia estava louco , prescisava dela , não podia viver sem ela { . . .} . Hoje tenho 39 anos , estou enternado , sou inútil , vou morrer abandonado pelos meus pais e meus amigos e por ela { . . . } Seu nome vou diser COCAINA , meu amor , e minha destruição . Sei que tudo devo a ela , minha vida , meu desafio , minha morte !


 Autor desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário