"Quanto mais o tempo passa, mais eu vejo que não significo nada pra você. E o pior de tudo é que mesmo assim eu continuo persistindo, pra um dia quem sabe, você me amar."

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

*-*



Estava tão cansada de andar só para trás, de tratar de te esqueçer e de não pensar em você, que me segue, escapar. Tínhamos tantos sonhos que jamais os realizarei. Planejando sempre o amanhã, mas agora estou sem você. Vou subir nesse trem, não me importa o destino, quero estar comigo, saber que eu também, eu valho a pena. E que meu coração estava tão gelado por falta de amor. E neste vagão, eu vi nos olhos de mais alguém, o seu coração. Aleph. Te vi e decidi ignorar, na verdade, não estou em condição de sofrer, preferi descer na primeira estação. Passaram mais de quatro dias e meu pensamento era, ” mas olha que bela é a vida “. Ao voltar estava ele ali. E vou viver momentos que durante anos eu trago guardados, e acredito que este momento é de assumir riscos, e fazer tudo para um lado e dizer o que sinto. Se já tiver te encontrado, não penso denovo, lamentar o meu passado, se já tenho você. Próxima parada será o meu destino , seremos você e eu, um lugar para dois, se chama amor. E permaneça bem aqui, aqui comigo. Aleph ♪. ( Anahí Giovanna Puente Portilla - Aleph )

Nenhum comentário:

Postar um comentário