"Quanto mais o tempo passa, mais eu vejo que não significo nada pra você. E o pior de tudo é que mesmo assim eu continuo persistindo, pra um dia quem sabe, você me amar."

terça-feira, 16 de novembro de 2010

A: Você está feliz?
B: Por que?
A: Curiosidade. Mas, responde, você está feliz?
B: Estou feliz, claro que estou muito feliz. Por que não estaria?
A: Você não é feliz.
B: Por que você está dizendo isso? Não sou uma das pessoas mais alegre que você conhece?
A: Verdade. Ri de tudo. Sempre têm palavras doces para todos. Mas, quando não acha que está sendo observada, fica pensativa.
B: Eu penso demais. Isso não significa nada. Eu sou feliz e ponto. Que coisa.
A: É. Até pode ser. Mas, são seus olhos.
B: O que tem eles?
A: Seus olhos. Eles não brilham mais.

ameeeei *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário