"Quanto mais o tempo passa, mais eu vejo que não significo nada pra você. E o pior de tudo é que mesmo assim eu continuo persistindo, pra um dia quem sabe, você me amar."

quinta-feira, 18 de novembro de 2010


   Sinceramente eu só me ferro por me apegar tão rápido pelas pessoas , e só sofro por causa disso . Eu só consigo pensar em coisa nesse momento você.
  Sei que isso não é certo e talvez seja cedo demais, mais quem é capaz de mandar no própio coração ?eu aposto que ninguém é capaz ! muito menos eu né .. porque em cada conversa  , a cada palavra amiga isso cresce mais ainda, não entendo isso . Antes de durmi eu não tinha em quem pensar, muitas vezes pensava na vida e na minha falta de sorte mais se eu te falasse que é em você eu penso todas as noites agora isso te deixaria feliz ?Eu tenho medo de amar novamente , até porque brincar de ser feliz não é pra mim.
 Isso me deixa confusa , você está tão longe mas eu te sinto tão perto a cada palavra,a cada conversa e musica que escuto que sempre me faz pensar em  você de como seria se eu te conhesse, que vazio eu sinto dentro de mim ... eu sinto que isso parece tão impossivel , mas dizem que impossivel é só questão de opinião, como eu queria te ter por 1 minuto ! Você me disse que ja sofreu por amor , e talvez eu quase não tenha te dito nada de mim , mas o meu coração ja sofreu até demais ..Eu tenho medo de ser so mais uma ilusão o que você me disse e que eu acorde desse sonho.Se eu pudesse ouvir pelo menos a sua voz , isso ja me faria feliz. Eu não posso evitar me sentir assim ,sempre fico na esperança de falar com você, se eu tivesse a sorte de realizar um desejo eu pediria você agora ,aqui comigo . Me diz quando agente vai se ver ? pra mim poder te abraçar e tentar te explicar a falta que alguém como você me faz, distância é o fim pra quem tem coração (8)
   Eu poderia te falar meus motivos pra gostar tanto de você , talvez você nem saiba que eu sinto tudo isso e talvez seja melhor fica dessa forma por enquanto não quero sofrer novamente ...mas você me faz sonhar acordada :$ eu me interessei por você querendo ou não, meus pensamentos não são mais vagos. Eu sei que ainda vou te encontrar c9

Nenhum comentário:

Postar um comentário