"Quanto mais o tempo passa, mais eu vejo que não significo nada pra você. E o pior de tudo é que mesmo assim eu continuo persistindo, pra um dia quem sabe, você me amar."

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Como eu queria gostar de alguém de verdade , queria conseguir sentir amor por alguém , sentir as coisas boas da vida , a sensação de estar amando , de escrever textos apaixonados , de receber em troca declarações lindas de amor , e ter alguém em que eu realmente possa confiar e entregar meu coração sem pedir nada em troca . Mas isso não acontece , cade essa pessoa ? cade meu amor de verdade ?
Uma hora agente ama  alguém outra hora essa pessoa se torna invisivel pra você , e todo aquele amor some e se transforma em nada na nossa vida  é duro mas sempre é assim !
Tem vezes que o amor chega toma conta e agente se ve perdido  com medo de se entregar e viver tudo aquilo , ficamos com medo do futuro e as vezes chega a ser tão forte que nós mesmos nao conseguimos entender , mas de uma coisa sabemos é uma sensação tão boa e aproveitamos ao máximo  fazemos loucuras pela pessoa amada , queremos estar ali com ela sempre pra ajudar , proteger e cuidar e em cada momento na vida em que você vá precisar vitória ou derrota esta ao lado da pessoa amada , dando aquele amor que há guardado dentro do nosso peito , aquele amor que faz agente tremer na frente da pessoa amada, ter medo das palavras a serem ditas , medo de se decepcionar , me de saber que ela não sente o mesmo por você e muitas outras sensações do amor , mas tbm tem aquele momento que você se ve só , sem sentimentos , com um vazio no peito, com falta de amor , com falta de alguém que vc possa confiar e amar de verdade . Você se perdido leva a vida da maneira que dá  sai pra se diverti com as amigas  , fica com vários garotos em uma noite , e chega ate a beber pra esquecer os problemas mas uma coisa pode ter certeza mesmo assim aquele ''vazio''  continua habitando em você ! 
Pode ser ótimo viver a vida desse jeito , se divertindo , saindo até altas horas , esquecendo os problemas, mas não é a mesma coisa tendo alguém pra amar , confiar , te apoiar nas suas decisões  , ta do seu lado nas suas horas boas e ruins né , pelo menos pra mim é assim . Mas o pior de tudo é quando nao existe nenhum tipo de sentimento :/, não vou dizer que não amei , que não sinto saudades de certas pessoas que passaram pela minha vida , é claro que eu sinto mas tudo passa nessa vida até os amores que pareciam ser eternos ...  e o que parece algo tão forte as vezes fica tão fraco .  Mas sei que mas cedo ou mas tarde as coisas mudam e hoje o que faz falta, amanha não será nada e hoje o que não é nada pra mim pode se torna tudo amanhã , agora é so esperar e deixar rolar , a vida é assim uma caixa de surpresas . *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário