"Quanto mais o tempo passa, mais eu vejo que não significo nada pra você. E o pior de tudo é que mesmo assim eu continuo persistindo, pra um dia quem sabe, você me amar."

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Meu coração sente um vazio , sente falta de algo que ele sabe que não pode ter . Como eu queria que ele estivesse preenchido sem esse buraco enorme nele , queria tbm que quando ele sentisse esse vazio fosse só a saudade apertando meu coração e que não fosse o fato de nunca mais poder ter você , dói e dói mtt perde quem agente ama e pior de tudo é quando achamos que se pode voltar atrás e recuperar o tempo perdido , mas as vezes isso não é possível . E incrível a falta que você me faz e esse sentimento de ''vazio'' não a ninguém que possa mudar , a não ser você . Sei que o que sinto por você é algo forte , ainda trago no peito esse sentimento que me faz tão bem , as lembranças, os conselhos , as conversas e tudo que vem de você  continua guardado aqui comigo porque eu não fiz e não faço a mínima questão de esquecer . Se as vezes eu deito e fico calada por segundos é porque estou pensando em ti , pensando no que você foi pra mim e na importância que você teve na minha vida , mas se logo em seguida eu choro é pelo fato de  saber que não tenho você , das lembranças tornarem tudo mais difícil e de cada vez mais esse vazio aumentar no meu coração . Você não foi meu primeiro , mt menos meu segundo amor na verdade nem sei se foi amor mesmo o que sentimos um pelo outro mas você foi a unica pessoa capaz de me fazer feliz por segundos , me tirar da realidade e a unica que está fazendo a saudade aperta cada vez mais e fazer esse sentimento cada dia ficar mas forte a ponto que eu não consiga te esquecer . Ainda lembro de tudo , afinal não tem um dia sequer que eu não pense em você , que eu não espere que você apareça e converse comigo , diga que sentiu saudades da nossa amizade e conversas mais eu sei que isso é impossível , agora são apenas lembranças que eu nunca vou esquecer e mesmo que depois você apareça e não fale comigo e me ignore o que já se tornou algo bem comum .  Que saudade de um abraço seu , eu preciso parar de gostar de você (8) eu perdi você algo que pra mim era extremamente importante , mas a vida segue e as lembranças ? a elas nunca serão esquecidas ! e se essa dor e esse vazio insistirem em bater e falar alto as vezes o máximo que eu vou poder fazer é lembrar de VOCÊ ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário