"Quanto mais o tempo passa, mais eu vejo que não significo nada pra você. E o pior de tudo é que mesmo assim eu continuo persistindo, pra um dia quem sabe, você me amar."

sexta-feira, 12 de novembro de 2010



   Amor , um palavra tão simples capaz de criar um sentimento tão forte . Mas sera que realmentente sabemos o que é amar ? Porque ainda tem pessoas que acham que ''eu te amo'' é ''bom dia'' ? porque tem pessoas que brincam com nossos sentimentos , como se não tivessemos coração , e logo depois pedem desculpa e dizem um ''eu te amo'' , fala sério né  até onde isso vai chegar ?até quando vai ser assim ?eu realmente queria entender ... mas é tão difícil pra pessoas hoje em dias serem verdadeiras , parece que elas gostam de viver de mentiras , de sentimentos que não existem . Hoje em dia banalizaram o amor , é algo que não tem tanto valor para mts , até um '' eu te amo'' se tornou algo tão normal de se escutar ,já nao é como antes quando o ''amor'' era algo que ainda tinha valor , que era capaz de despertar emoções .

Um comentário: