"Quanto mais o tempo passa, mais eu vejo que não significo nada pra você. E o pior de tudo é que mesmo assim eu continuo persistindo, pra um dia quem sabe, você me amar."

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010



   Se eu pudesse fazer um pedido a Deus , pediria você . Eu sei que por conta das minhas escolhas eu fiz tudo errado e aprendi por causa disso , aprendi que só damos valor quando perdemos ,e as vezes não é possivel mais voltar atrás infelizmente . Sabe eu ainda fico na espera de você entrar no msn e conversa comigo , de me mandar um recado ou até mesmo uma mensagem dizendo : não te esqueci ! mais eu sei que isso seria impossivel , mas eu ainda acredito nisso e fico esperando algo que não vai acontecer , o que dói e dói mt por que no fundo eu sei a verdade sei que o que eu to vivendo é uma pura ''ilusão'' que não dá pra voltar mais , só que eu não aceito. E quando eu lembro das nossas conversas do jeito que você me entendia e era comigo , eu vejo que eu perdi o meu motivo de viver , porque agente nem havia se conhecido e você me tratava tão bem , e as horas passavam em questão de segundos  quando conversavamos , eu cheguei até a pensar que estava apaixonada foi uma fase mt boa , e o melhor de tudo foi quando agente se conheceu lembro ate hoje minhas amigas dizendo : calma amg , ele vai amar você ! e eu lá hiper nervosa k' eu me  lembro até quando você disse , que aquele era o melhor dia da sua vida ... mas derrepende tudo mudou e eu perdi tudo o que eu tinha . Mas por que isso aconteceu comigo eu sinto tanta falta , dizem que as pessoas mudam e hoje realmente você mudou comigo , mas tbb a culpa disso foi minha. Pode aparecer varios garotos mais sei que nenhum vai ser como você foi , era pra mim ja ter esquecido você mais eu não consigo é pode parecer , uma coisa sem sentindo mas não é , ultimamente é so em você que eu penso , sei que agente nao viveu mtas coisas e as coisas que aconteceram antes com nós dois foram mt rapidas , mas pra mim não importa o tempo que aconteceu e sim a intensidade das coisas , e isso eu posso afirma  você era um garoto incrivel . E quando eu percebi isso foi tarde , tarde demais . É você ta namorando !  não sei mas nada de você o maximo que sei é que você me apagou da sua vida , mas você tinha razão né afinal eu fiz por merecer ! E sabe o que eu faço todas as noites ? choro . Na esperança de quando eu acorda ser outro dia , um dia melhor pra mim mas isso não acontece .Eu tento sorrir , quem me vê acha que eu to otima , é eu realmente to bem mas e o meu coração ? infelizmente ele ta acabado .. eu so queria você de volta , ou so queria ter de volta a felicidade que eu tinha mas o medo me fez perde . E agora eu não sou mais como antes eu vivo desligadas das coisas não tem mais graça tudo é tão chato . Vai ser melhor eu não pensar em você , mas alguém pode me dizer como eu faço isso ? :'(

Nenhum comentário:

Postar um comentário