"Quanto mais o tempo passa, mais eu vejo que não significo nada pra você. E o pior de tudo é que mesmo assim eu continuo persistindo, pra um dia quem sabe, você me amar."

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Distância não significa nada quando alguém significa tudo.


  Fala-se muito sobre amizade, amor e felicidade, mas, sinceramente? Duvido que metade das pessoas que exaltam tanto o amor que sentem, realmente conheça a magia da total entrega. Amiga , você não faz ideia da importância que exerce em minha vida. Creio que eu, sem você, não seria nada. Minha vida, minha alegria, meus risos se resumem a você. Dentre todas as pessoas nesse mundo, para mim você foi uma das melhores coisas que aconteceram nesse ano . Duvido muito, ou melhor, sei que ninguém nunca poderá substituir o seu lugar junto a mim. Pois como poderia eu viver sem a minha  migsLinds né ? Nada me traz mais felicidade do que saber que você tá bem e feliz . Cada momento nosso de desabafos, broncas, brincadeiras ou de conversa jogada fora ficará guardado em meu coração para sempre. Sabe, eu não vejo a hora de nos conhecermos best . Posso te dizer, sem dúvida alguma, que eu sempre vou estar com você . Você é um ser incrível minha linda, é única! Não quero nem pensar em te ver mal , triste por ai até porque se depender de mim vou fazer de tudo pra te ver bem . Mas quero que saiba, melhor, preciso que entenda uma coisa: eu jamais vou te abandonar amiga !Não importa o que digam sobre nós, enquanto tivermos uma a outra, a nossa conchinha de segurança, estaremos bem. Obrigada por tornar cada dia da minha vida memorável e eu sempre vou estar com você amiga independente de qualquer situação. Te amo além de todas as barreiras, minha best Laryssa Gonçalves. c9   

Um comentário: