"Quanto mais o tempo passa, mais eu vejo que não significo nada pra você. E o pior de tudo é que mesmo assim eu continuo persistindo, pra um dia quem sabe, você me amar."

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

E é que eu tenho tanto medo de te perder em um instante, que já não tenha volta e seja tarde demais. Já não estás onde estou, não vas aonde vou. Aonde está aquele coração? Que morria por um olhar, que entre teus braços só suspirava, que lhe bastava como uma caricia pra curar ele de qualquer ferida. O que nos faltava para nos apaixonarmos? Convencidos em nos separarmos, você e eu curávamos e acreditávamos que tanto amor até nos sobraria. E onde estás? E onde estou? Se eu te queria.. E nos foi passando o tempo, sem saber que cada dia, nos esquecemos de nos querermos e era toda a nossa vida."                         ¿En donde estás? - Christian Chavez

Nenhum comentário:

Postar um comentário