"Quanto mais o tempo passa, mais eu vejo que não significo nada pra você. E o pior de tudo é que mesmo assim eu continuo persistindo, pra um dia quem sabe, você me amar."

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010




Sabe 2010, vejo muitas pessoas reclamando de você, mas eu vou ser um pouco do contra. Aconteceu varias coisas, chorei, sorri, conheci pessoas importantes que vou levar comigo para sempre, deixei pessoas que achei nunca me abandonariam, me diverti muito, mas também fiquei varias sextas-feiras em casa me deprimindo haha, bem normal, , revi pessoas que fazia tempo que não via, e outra coisa 2010 obrigada por tudo, de verdade, mas agora está na sua hora de ir e deixar 2011 entrar, trazendo mais alegrias e também mais felicidades, pode vim junto com as lágrimas pois ninguém consegue ficar feliz 24 horas, mas você nunca deixará de ficar na minha memória.

2 comentários:

  1. querido 2010 o Ano do meu casamento, da saida de casa, da volta de minas, do clima desfavorável e assustador, mais das mais belas historias e paisagens deslumbrantes.

    O ano mais bizarro, diferente e lindo, simplesmente inesquecível, Que 2011 seja melhor, e que 2012 supere, que Cada ano seja o melhor ano das nossas vidas, e que ao invés de pedir a Deus ara realizar nossos sonhos, tenhamos força e coragem para ir atrás deles, estou com saudades do ano velho, mais vivestes muitas historias. Até porque ....
    Não é só a minha que conta.

    ResponderExcluir
  2. Sabrina Linda realmente muitas historias mais que 2011 seja muito melhor *-*

    ResponderExcluir