"Quanto mais o tempo passa, mais eu vejo que não significo nada pra você. E o pior de tudo é que mesmo assim eu continuo persistindo, pra um dia quem sabe, você me amar."

sexta-feira, 17 de junho de 2011



 Eu me sinto bem quando estou com você, tão bem que quando não estamos juntos não consigo parar de pensar em você , E mesmo se eu quisesse eu jamais iria conseguir igualar à palavras o que eu sinto por você. Pelos momentos mais bobos e simples que temos um com o outro, por me fazer rir com qualquer coisa ou por me irritar fácil. Você é o meu melhor, tudo com você é melhor. Eu só quero estar contigo. Não me importo com a maneira e nem com o horário, só quero fazer parte da sua felicidade por que você sempre faz parte da minha em todas as horas. Eu vou estar por você, isso eu posso te prometer, para tudo que for preciso, sempre. s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário