"Quanto mais o tempo passa, mais eu vejo que não significo nada pra você. E o pior de tudo é que mesmo assim eu continuo persistindo, pra um dia quem sabe, você me amar."

quinta-feira, 9 de junho de 2011


 Oi, como você está? Espero que esteja bem, mas eu sei que não está nada bem né? Eu vim para aqui para te falar que eu gosto muito de sentir a vida e saber que você que está lendo isso existe, as coisas não são fáceis, eu sei, pessoas que nunca pensamos que iriam nos magoar, magoaram não é? Mas isso não pode te impedir de viver, saiba aquela pessoa que você tanto amava, aquela que não te ama, ou até mesmo te ignorou ou te deixou, se ele fez isso é porque existe uma pessoa melhor por ai que espera por você, então não diga que nunca mais vai amar, ainda não esclareci tua alma? Desculpa, sei que quando falamos de família lágrimas escorrem, você brigou com seus pais não é? Agora você está querendo fugir e até acha que ninguém te ama, NÃO ACABOU O MUNDO, CALMA! Tudo irá se acertar, você já parou para pensar que tem milhões de pessoas que queriam ao menos ter pais e não tem? Eles queriam estar nas suas situações e não podem, então calma, seu mundo está rolando, nada pode te abalar, VOCÊ É MAIS FORTE, calma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário