"Quanto mais o tempo passa, mais eu vejo que não significo nada pra você. E o pior de tudo é que mesmo assim eu continuo persistindo, pra um dia quem sabe, você me amar."

terça-feira, 9 de agosto de 2011



Ninguém liga pro que se passa dentro de mim, do meu coração, na minha cabeça, isso me machuca pra caralho.. acho que na minha testa esta escrito: me ilude, me usa e depois joga fora. Se for para ser assim não chega perto de mim, porque isso dói muito, basta você confiar na pessoa e essa pessoa só pensa besteira de você. Sabe, cansei de dessas pessoas que fingem algo só pra conseguir algo, que está pensando só nela e foda-se o que você está sentindo. Mas sempre vai ser assim, querendo ou não.

Um comentário:

  1. Adoreeeeei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir