"Quanto mais o tempo passa, mais eu vejo que não significo nada pra você. E o pior de tudo é que mesmo assim eu continuo persistindo, pra um dia quem sabe, você me amar."

quarta-feira, 2 de março de 2011



 

Não sou do tipo de garota que você gostaria de conhecer. Sou complicada, cheia de defeitos. Gosto de coisas que quem sabe você nunca tem ouvido nem se quer falar. Dou risada de coisas que não são engraçadas. Faço palhaçadas com coisas sérias. Sou inconveniente. Prefiro esconder minhas emoções, consigo a proeza de dar um sorriso com uma imensa vontade de chorar. Mas não me peça pra não demonstrar meu amor, quando amo, tenho necessidade de fazer com que você saiba. Magôo-me facilmente, mas nada como um pedido de desculpas que me faça voltar atrás. Não tente chamar minha atenção com ciúmes, desconheço o significado do mesmo. Sou sincera quando digo que amo. Não me verás falando de sentimentos pelos quais não sinto. Sou 50% depressão de 50% alegria, mas em várias circunstancias tomarei uma dose de cada. Brigar não é minha praia. Sou meio anormal, normalidade não me atrai. Se quiser me conquistar, faça loucuras, seja misterioso, tenha segredos, use perfume, me faça chorar, me faça sorrir, me faça te amar, me ame. E como eu já disse… Você não vai gostar de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário