"Quanto mais o tempo passa, mais eu vejo que não significo nada pra você. E o pior de tudo é que mesmo assim eu continuo persistindo, pra um dia quem sabe, você me amar."

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011


          Ao se levantar diga:

        JESUS, EU TE AMO.

        Ao sair de casa diga:

        JESUS, VEM COMIGO.

        Quando sentir vontade de chorar diga:

        JESUS, ME ABRAÇA.

        Quando se sentir feliz diga:

        JESUS, EU TE ADORO.

        Quando for fazer alguma coisa diga:

        JESUS, ME AJUDA.

        Tudo que fizer faça,

        EM NOME DE JESUS.

        Quando se sentir derrotar diga:

        JESUS JÁ VENCEU.

        Quando errar diga:

        JESUS, ME PERDOA.

        Quando se deitar diga:

        JESUS, OBRIGADO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário